TERMOS DE USO

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO
Estas condições gerais (doravante denominadas “Condições Gerais”) regulamentam a utilização da plataforma de geração de relatórios de análise genética oferecida pela FULLDNA, registrada sob o endereço eletrônico https://fulldna.com.br
A expressa aceitação sem reservas quanto aos termos de uso atribui a condição de usuário do serviço (doravante, denominado “Usuário”) e declara a aceitação plena e sem reservas do usuário a cada uma das condições gerais na versão publicada pela FULLDNA no exato momento em que utilizar o serviço. Todos os demais avisos, regulamentos e instruções integram e complementam as presentes condições gerais.

2. OBJETO
Este contrato regulamenta a utilização dos serviços de geração de relatórios de análise genética oferecidos pela FULLDNA.
Os dados referentes aos cadastros ficarão armazenados dentro do site da FULLDNA em servidores próprios ou contratados.
A FULLDNA não se responsabiliza por senhas de acesso extraviadas, perdidas modificadas pelo usuário, ou por senhas cuja combinação seja considerada muito “fraca”, apta a ser forçada ou adivinhada por qualquer forma.

3. CONDIÇÕES DE ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO
O Usuário reconhece que é essencial para contratação do serviço o preenchimento correto com dados verdadeiros e isentando a FULLDNA de qualquer responsabilidade quanto a prejuízos gerados por dados falsos ou imprecisos que sejam fornecidos no referido cadastro.
O usuário compromete-se a utilizar o serviço em conformidade com as leis brasileiras, a moral e os bons costumes e a ordem pública, utilizando o serviço de forma adequada se abstendo da prática de atos ilícitos, proibidos pela lei e pelas presentes condições gerais, lesivos aos direitos e interesses de terceiros, ou que, de qualquer forma, possa danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar o serviço os servidores ou os equipamentos informáticos de outros usuários ou de outros internautas (“hardware” e “software”) através da prática de “hacking”.
Caso ocorram eventos de força maior que não permitam à FULLDNA comunicar com antecedência alterações ou eventuais falhas no serviço, o usuário neste ato permite que a FULLDNA suspenda a prestação do serviço e rescinda este contrato, ficando desde já acertado que esta informará o ocorrido e sua causa para ciência do usuário. A FULLDNA não reembolsará pagamentos efetuados pelo usuário caso haja interrupção temporária ou permanente do serviço, e neste ato o usuário expressamente concorda com tal política, sem quaisquer ressalvas.
O usuário deverá manter sempre seu cadastro atualizado junto a FULLDNA, informando pelo menos um endereço de e-mail em funcionamento, para que possa receber, comunicados e avisos. Não somos responsáveis pelos comunicados não recebidos devidos ao configurações de email do usuário.
O usuário declara neste ato estar ciente que ao cancelar o serviço fora do prazo de 7 dias, será imediatamente interrompido e que poderá ocorrer a cobrança proporcional aos dias de serviços prestados.
O usuário declara neste ato estar ciente que em casos decorrentes de força maior, manutenção de emergência ou quedas inesperadas de serviço, não será possível notificá-lo com antecedência. A FULLDNA não oferece nenhum tipo de garantia ou reembolso advindo da instabilidade decorrentes de fatos descritos neste inciso.

4. DIREITOS DO USUÁRIO
Ao contratar os serviços descritos pela FULLDNA, o usuário possui os direitos:
Utilizar todos os serviços colocados à disposição pela plataforma objeto deste contrato; suporte via Email.
A FULLDNA é responsável por entregar os serviços oferecidos em cada painél contratado, salvo se por força maior for impedida, conforme descrito nas condições gerais deste termo.

5. DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS E FUNÇÕES
A FULLDNA oferece o serviço de geração de relatórios de análise genética com o objetivo de mapear o genoma e identificar pontos de interesse, como por exemplo: possíveis doenças genéticas. A quantidade de genomas mapeados e complexidade dos relatórios gerados dependerá dos painéis contratados pelo usuário.

6. ALTERAÇÃO NO SERVIÇO
O usuário tem conhecimento e concorda que o serviço pode mudar de tempos em tempos sem aviso prévio.
Mudanças incluem, sem limitação, alterações na taxa e condição de pagamento, patches de segurança, funcionalidades adicionadas ou removidas e outras melhorias ou restrições.
A plataforma não poderá ser responsabilizada pelo usuário ou terceira parte no caso de qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação do serviço.
A FULLDNA pode alterar as suas taxas e condições de pagamento para o serviço, sem aviso prévio, respeitando todavia a vigência dos planos já contratados sem cobrança adicional.
A FULLDNA reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento, a apresentação e configuração do serviço, assim como também as presentes condições gerais ou quaisquer outros regulamentos e normas que influenciam no serviço.

7. POLÍTICAS DE COBRANÇA E PAGAMENTO
O serviço é prestado para o usuário mediante pagamento de valores previamente estipulados de acordo com o tipo de serviço oferecido.

8. POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
O Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, garante o direito de desistência da compra do serviço, no prazo de 7 dias a contar da contratação.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente.

9. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE
A FULLDNA exime-se de quaisquer responsabilidades quanto a danos e prejuízos de qualquer natureza porventura advindos devidos à indisponibilidade ou falta de continuidade do serviço.
Os dados do usuário serão armazenados com todo o sigilo e somente serão manipulados por funcionários da FULLDNA.

10. ATENDIMENTO E SUPORTE TÉCNICO
A FULLDNA prestará suporte técnico para seus usuários, obedecendo às seguintes condições e limitações:
A FULLDNA esclarecerá dúvidas e prestará informações simples a usuários através do email contatos@fulldna.com.br.

11. FINALIZAÇÃO
Os serviços disponíveis na FULLDNA ficarão disponíveis para o usuário pelo prazo definido no plano contratado até impedimento imposto por viés tecnológico ou até o final da existência do serviço, se este for ilimitado.